domingo, 24 de fevereiro de 2008

Manhã de Encontros

Todos os dias eu os observava vindo em minha direção, era um tanto quanto estranho.
Pois eu os encontrava sempre no mesmo lugar e quase que na mesma hora e realmente na mesma circunstancia.
Ela por sua vez vinha sempre um pouco mais a frente com uma blusinha mais junta ao corpo e por cima dessa blusinha ela usa uma camisa de botão de mangas longa sempre aberta, o que me passava a impressão que sentia frio, pois ela sempre estava meio que encolhida.
Ele por sua vez vinha um pouco, mas bem pouco atrás dela, ele usava uma roupa azul, mas uma azul meio que marinho que aparentava ser um uniforme.
Todos os dias por sua vez eu os avistava vindo em minha direção, mas eu sempre os reconhecia em meio às outras pessoas, não só pelo fato de estarem sempre meio que separados, mas pelo fato dos dois terem os mesmos traços orientais.
Algo me fazia prestar atenção neles desde o momento que os avistava até a hora que passavam por mim.
Será que os dois eram casados?Ou apenas tinham os mesmos traços?E por que eu os encontrava no mesmo horário e no mesmo lugar?
Até que certo dia eu mais uma vez cruzei com eles e resolvi os observar de mais perto. Realmente aquele homem oriental era intrigante, ele fumava seu cigarro como se um pedaço dele fosse dilacerado ou então aquela fumaça levada pela leve brisa que cortava nossos rostos fosse um medo de recordar o que tinha passado naquela noite ou quem sabe estar com a cabeça em outro mundo.
E mais uma vez nós nos cruzamos em meio aquela rua onde todos passavam apressados sem se dar conta o que os rodeia.





Bom aqui começo o Blog e os meus escritos sim aqueles escritos que ficam guardados no meio do computador em alguma pasta ou até mesmo aquele escrito que está em um caderno molhado,pois a vontade de escrever vem do nada até mesmo no meio da chuva,no meio do banheiro,no meio do nada...

Nenhum comentário: